Nilvan Ferreira entra em choque com Arapuan e é demitido por João Gregório
Ferreira insinua que empresa estaria tentando agradar a grupo político. Empresário desmente as insinuações
O radialista cajazeirense Nilva Ferreira deixou o Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (13). Ele foi demitido por telefone após supostos desentendimentos com a direção da empresa.
No twitter, Nilvan se mostrou irresignado e chegou a insinuar que a demissão seria um ato do dono do grupo, João Gregório, para agradar determinado grupo político.
Durante o Governo de Maranhão, Nilvan adotou postura crítica ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e posteriormente a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado.
O empresário João Gregório esclareceu que a demissão não tem nenhuma conotação política e que se surpreendeu com a reação de Nilvan, que apenas teria sido convidado para uma reunião na empresa e imediatamente passou a criticar o dono da empresa
João alegou que o convite aceito por Nilvan para ser secretário de comunicação de Bayeux é incompatível com a função de apresentador de rádio e televisão.
Em Cajazeiras, Nilvan Ferreira chegou a acumular o cargo de secretário do Governo de Carlos Antônio com as atividades nos microfones da radiofonia cajazeirense.
No rádio, na tarde desta segunda, os cajazeirenses Gutemberg Cardoso, Josival Pereira e Fabiano Gomes, apresentadores do Correio Debate, da Correio Sat, se solidarizaram com o colega de profissão.
"Nilvan Ferreira é vítima da própria fidelidade a João Gregório. Quando Maranhão era governador, Nilvan era quem ia em busca dos interesses de João com a secretária Lena Guimarães. Agora Nilvan já não é mais tão útil à João", desabafou Fabiano Gomes, que também chegou a ser demitido da Arapuan, no início do Governo Maranhão.
História
Nilvan Ferreira começou a atuar efetivamente na imprensa em Cajazeiras, nos anos 90, quando comandou um programa na Rádio Oeste da Paraíba, depois passou pela Rádio Cidade e no começo dos anos 2000 assumiu a Secretaria de Comunicação na gestão do governo Carlos Antônio.
Mais tarde, ele assumiu o programa Espaço Aberto, na Arapuan FM de Cajazeiras, ao lado de Fabiano Gomes. A dupla se destacou, passando pela Rádio Alto Piranhas AM. Depois mudaram para Arapuan FM em João Pessoa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário